Zendesk

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Potencialize os canais de atendimento de forma integrada com o Zendesk

Obtenha uma nova experiência de atendimento para sua equipe e para seus clientes.

Nada é negligenciado
Centralize todas as conversas com seus clientes para que nada seja ignorado e tudo possa ser pesquisado de um só lugar.

Não importa se as interações com seus clientes são por email, telefone ou chat:
você pode gerenciar todas as conversas em um único sistema.

Permita que os clientes encontrem respostas rapidamente com uma base de conhecimento pesquisável.
Ela é hospedada pelo Zendesk, mas a aparência pode ser ajustada facilmente de acordo com sua marca.
Amplie o alcance de sua comunidade permitindo que os clientes compartilhem artigos, ideias ou perguntas em suas redes sociais favoritas.
Mais de 60.000.

Totalmente integrado ao seu Zopim, aumentando a produtividade do suporte e a satisfação do cliente.
Facilitando a organização do atendimento, e integração aos outros canais.

Dados para melhor compreensão
Melhore sua organização de suporte medindo, com eficácia, o desempenho individual e da equipe, além das tendências de clientes.
Nossas ferramentas abrangentes de relatórios e análise incluem mais de 20 relatórios e painéis prontos e totalmente personalizáveis.

Melhor tempo de resposta com automações
Aumente a produtividade automatizando as regras de negócios e criando respostas pré-determinadas para as perguntas frequentes.
Identifique e responda rapidamente os problemas de alta prioridade com a ajuda de visualizações de ticket personalizáveis.

Suporte em qualquer lugar
O atendimento ao cliente não para quando você se afasta do seu computador.
O Zendesk fornece aplicativos para os seus dispositivos móveis favoritos, permitindo que você receba.
notificações em tempo real, veja e responda a tickets e esteja disponível para seus clientes o tempo todo.

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