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Plano Básico |
Plano Business |
Plano Premium |
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PREÇOS | ||||
Preço mensal | R$ 105 por mês/agente | R$ 175 por mês/agente | R$ 350 por mês/agente | |
Preço mensal (faturado mensalmente) | Grátis | $14.00 USD por mês/agente | $25.00 USD por mês/agente | $55.00 USD por mês/agente |
Limite de chatsNúmero total de agentes suportados pelo plano. |
Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado | |
Faturamento anualEntre em contato com
[email protected] |
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Suporte | ||||
Suporte por emailEm caso de dúvidas ou se você precisar de ajuda, envie-nos um email. |
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Assistência para configuraçãoAjuda do suporte ao cliente na personalização e configuração do widget do chat. |
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Base de conhecimentoBase de conhecimento atualizada regularmente com artigos sobre casos de uso e recursos do Zopim. |
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INTERFACE DO CHAT | ||||
Chats simultâneosNúmero de chats simultâneos. |
Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado | |
Histórico do chatNavegue por chats antigos. |
Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado | |
Perfis do visitanteMonitore todos os visitantes de seu site no Painel de controle do Zopim. Visualize seu país de origem, navegador, SO e referenciador. |
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Classificação de chatPermita que os visitantes classifiquem as experiências de chat deles. |
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AtalhosConverta alguns caracteres em frases completas usando comandos predefinidos. |
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Tradução automáticaOs chats são traduzidos automaticamente no Painel de controle (pelo Google Translate). |
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Encaminhamento por emailEncaminhe todos os chats para um endereço de email de sua escolha. |
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Visualização do visitanteVisualize o status do seu visitante (ocioso, digitando ou ativo) usando nossa linda visualização. |
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Rastreie a trajetória do visitanteMonitore quais páginas seu visitante acessou antes de iniciar o chat. |
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Alertas de som e visuaisReceba notificações de áudio e popup para novos chats. |
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Suporte a diversos idiomasAcesse o Painel de controle HTML5 em 30 idiomas. |
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Notas personalizadasAdicione informações sobre seus visitantes no Painel do chat. |
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Transcrições do chat por emailOs visitantes podem enviar uma cópia por email para eles mesmos do chat de que participaram. |
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Aplicativo para AndroidSaiba mais. |
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Aplicativo para iPhoneSaiba mais. |
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Formulário offlineOs visitantes podem enviar uma mensagem quando você não estiver conectado ao Painel de controle (ou estiver invisível). |
Personalizável | Personalizável | Personalizável | |
GatilhosOs gatilhos permitem criar ações automaticamente com base em critérios específicos. Eles são um ótimo modo de atingir oportunidades de venda de alto valor. |
2 gatilhos | Ilimitado | Ilimitado | |
DepartamentosAgrupe seus agentes em diferentes departamentos para oferecer atendimento ao cliente sem dores de cabeça. |
2 departamentos | Ilimitado | Ilimitado | |
Transfira chats entre agentesO agente atendendo a um chat pode transferi-lo para outro agente. |
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Transferência de chats entre departamentosO agente atendendo a um chat pode transferi-lo para outro agente. |
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Personalização do perfil do visitanteOs visitantes podem inserir seus nomes e endereços de email (o número de telefone é opcional) ao usar o chat. Eles também podem entrar pelo Facebook ou Google+. |
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Formulário pré-chatOs visitantes devem preencher um formulário antes de iniciar um chat. |
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Envio de arquivoTransfira arquivos entre você e seus visitantes. |
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Horário de funcionamentoGerencie seus agentes com status online/offline. Mantenha-se disponível quando seus clientes precisarem de você. |
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Painel de alta cargaClientes com muito tráfego podem usar o Painel de alta carga e ter uma experiência mais eficaz. |
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Relatórios e análise | ||||
Relatórios de chatVisão geral da duração e quantidade de todos os chats em sua conta. |
Apenas por organização | Por departamento | ||
Relatórios por emailVisão geral rápida da atividade de chat e agente, entregue diretamente para a caixa de entrada do administrador. |
Apenas semanalmente/ mensalmente | Diariamente/ semanalmente/ mensalmente | ||
Tabela de classificação do agenteExibe todos os seus agentes e as estatísticas de chat deles, incluindo os chats atendidos, concluídos, tempo de resposta, duração média e classificações de satisfação. |
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Relatórios do agenteMonitore métricas do agente mais amplas e específicas, como tempo conectado, chats atendidos, tempo de resposta e índices de satisfação. |
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Monitoramento em tempo realAba Visão geral com métricas em tempo geral de volume de chat, experiência do visitante e desempenho do agente. |
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PERSONALIZAÇÃO | ||||
TítuloO título do seu widget chat. |
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Cor do temaAltere a cor do seu widget de chat. |
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Posição do widgetEscolha se deseja posicionar o widget à esquerda ou direita da sua página da web. |
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Mensagem do quadro de chatPersonalize a mensagem do quadro de chat. |
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Quadro de chatChame a atenção do visitante com quadros de chat personalizáveis. |
Personalizável | Personalizável | Personalizável | |
Tamanho da janelaEscolha entre uma janela de widget pequena, média ou grande. |
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Imagem do quadro de chatAdicione uma imagem personalizada ao quadro de chat. |
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Cor do plano de fundoAltere a cor do plano de fundo do quadro de chat. |
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Personalize o estilo da mensagemAlterne entre balões de conversa ou linhas simples no widget de chat. |
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Ocultar widget quando estiver offlineO widget chat é oculto em seu site quando você não está conectado no Painel de controle (ou quando estiver invisível). |
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Avatar do agenteUma imagem personalizada do seu agente. |
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Remoção da marca do widgetO suporte do Zopim pode remover manualmente a marca do “Zopim” do seu widget de chat. |
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Segurança | ||||
Banimento de visitantePara evitar spam, é possível banir endereços IP específicos. |
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Criptografia SSLNossas conexões são protegidas pelo protocolo de criptografia SSL. |
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Restrição de acesso por IPProteja os chats e evite o acesso não autorizado restringindo o uso da conta a endereços IP predeterminados. |
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INTEGRAÇÕES | ||||
Integração com o ZendeskChat com o Zopim no Painel de controle do Zendesk. |
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Integração de terceirosO Zopim é integrado a vários softwares CRM de terceiros para unir seu suporte ao cliente. |
somente 1 | somente 1 | somente 1 | |
API do JavaScriptAcesse api.zopim.com para obter mais detalhes. |
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API RESTExporte os dados de chat, agentes e visitantes para ferramentas de terceiros ou crie seu próprio aplicativo para gerenciar os dados do Zopim. |