Comparar planos

Teste Grátis

Plano Básico

Plano Business

Plano Premium

Assine  
PREÇOS
Preço mensal Grátis R$ 75 por mês/agente R$ 115 por mês/agente R$ 235 por mês/agente
Limite de chatsNúmero total de agentes suportados pelo plano.
somente 1 Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Faturamento anualEntre em contato com [email protected]
Suporte
Suporte por emailEm caso de dúvidas ou se você precisar de ajuda, envie-nos um email.
Assistência para configuraçãoAjuda do suporte ao cliente na personalização e configuração do widget do chat.
Base de conhecimentoBase de conhecimento atualizada regularmente com artigos sobre casos de uso e recursos do Zopim.
INTERFACE DO CHAT
Chats simultâneosNúmero de chats simultâneos.
somente 1 Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Histórico do chatNavegue por chats antigos.
apenas 14 dias Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Perfis do visitanteMonitore todos os visitantes de seu site no Painel de controle do Zopim. Visualize seu país de origem, navegador, SO e referenciador.
Classificação de chatPermita que os visitantes classifiquem as experiências de chat deles.
AtalhosConverta alguns caracteres em frases completas usando comandos predefinidos.
Tradução automáticaOs chats são traduzidos automaticamente no Painel de controle (pelo Google Translate).
Encaminhamento por emailEncaminhe todos os chats para um endereço de email de sua escolha.
Visualização do visitanteVisualize o status do seu visitante (ocioso, digitando ou ativo) usando nossa linda visualização.
Rastreie a trajetória do visitanteMonitore quais páginas seu visitante acessou antes de iniciar o chat.
Alertas de som e visuaisReceba notificações de áudio e popup para novos chats.
Suporte a diversos idiomasAcesse o Painel de controle HTML5 em 30 idiomas.
Notas personalizadasAdicione informações sobre seus visitantes no Painel do chat.
Transcrições do chat por emailOs visitantes podem enviar uma cópia por email para eles mesmos do chat de que participaram.
Aplicativo para AndroidSaiba mais.
Aplicativo para iPhoneSaiba mais.
Formulário offlineOs visitantes podem enviar uma mensagem quando você não estiver conectado ao Painel de controle (ou estiver invisível).
Sempre ativo Personalizável Personalizável Personalizável
GatilhosOs gatilhos permitem criar ações automaticamente com base em critérios específicos. Eles são um ótimo modo de atingir oportunidades de venda de alto valor.
2 gatilhos Ilimitado Ilimitado
DepartamentosAgrupe seus agentes em diferentes departamentos para oferecer atendimento ao cliente sem dores de cabeça.
2 departamentos Ilimitado Ilimitado
Transfira chats entre agentesO agente atendendo a um chat pode transferi-lo para outro agente.
Transferência de chats entre departamentosO agente atendendo a um chat pode transferi-lo para outro agente.
Personalização do perfil do visitanteOs visitantes podem inserir seus nomes e endereços de email (o número de telefone é opcional) ao usar o chat. Eles também podem entrar pelo Facebook ou Google+.
Formulário pré-chatOs visitantes devem preencher um formulário antes de iniciar um chat.
Envio de arquivoTransfira arquivos entre você e seus visitantes.
Horário de funcionamentoGerencie seus agentes com status online/offline. Mantenha-se disponível quando seus clientes precisarem de você.
Painel de alta cargaClientes com muito tráfego podem usar o Painel de alta carga e ter uma experiência mais eficaz.
Relatórios e análise
Relatórios de chatVisão geral da duração e quantidade de todos os chats em sua conta.
Apenas por organização Por departamento
Relatórios por emailVisão geral rápida da atividade de chat e agente, entregue diretamente para a caixa de entrada do administrador.
Apenas semanalmente/ mensalmente Diariamente/ semanalmente/ mensalmente
Tabela de classificação do agenteExibe todos os seus agentes e as estatísticas de chat deles, incluindo os chats atendidos, concluídos, tempo de resposta, duração média e classificações de satisfação.
Relatórios do agenteMonitore métricas do agente mais amplas e específicas, como tempo conectado, chats atendidos, tempo de resposta e índices de satisfação.
Monitoramento em tempo realAba Visão geral com métricas em tempo geral de volume de chat, experiência do visitante e desempenho do agente.
PERSONALIZAÇÃO
TítuloO título do seu widget chat.
Cor do temaAltere a cor do seu widget de chat.
Posição do widgetEscolha se deseja posicionar o widget à esquerda ou direita da sua página da web.
Mensagem do quadro de chatPersonalize a mensagem do quadro de chat.
Quadro de chatChame a atenção do visitante com quadros de chat personalizáveis.
Sempre ativo Personalizável Personalizável Personalizável
Tamanho da janelaEscolha entre uma janela de widget pequena, média ou grande.
Imagem do quadro de chatAdicione uma imagem personalizada ao quadro de chat.
Cor do plano de fundoAltere a cor do plano de fundo do quadro de chat.
Personalize o estilo da mensagemAlterne entre balões de conversa ou linhas simples no widget de chat.
Ocultar widget quando estiver offlineO widget chat é oculto em seu site quando você não está conectado no Painel de controle (ou quando estiver invisível).
Avatar do agenteUma imagem personalizada do seu agente.
Remoção da marca do widgetO suporte do Zopim pode remover manualmente a marca do “Zopim” do seu widget de chat.
Segurança
Banimento de visitantePara evitar spam, é possível banir endereços IP específicos.
Criptografia SSLNossas conexões são protegidas pelo protocolo de criptografia SSL.
Restrição de acesso por IPProteja os chats e evite o acesso não autorizado restringindo o uso da conta a endereços IP predeterminados.
INTEGRAÇÕES
Integração com o ZendeskChat com o Zopim no Painel de controle do Zendesk.
Integração de terceirosO Zopim é integrado a vários softwares CRM de terceiros para unir seu suporte ao cliente.
somente 1 somente 1 somente 1 somente 1
API do JavaScriptAcesse api.zopim.com para obter mais detalhes.
API RESTExporte os dados de chat, agentes e visitantes para ferramentas de terceiros ou crie seu próprio aplicativo para gerenciar os dados do Zopim.